top of page

HISTORIA
DAS
APARIÇÕES

Nascida a 29 de fevereiro de 1980, a vidente Telma Regina mostrou sinais de uma sensibilidade fora do comum já na infância, tendo alguns recados e avisos sobrenaturais com noticias de acontecimentos dentro da família.
Sua adolescência foi marcada por doenças que lhe assomavam, onde os médicos sempre se surpreendiam por serem raras e sem cura, algumas apenas existindo tratamento, o que por muitas vezes a deixaram acamada e sem forças de tanta dor. Casou-se aos 18 anos, tendo seu primeiro filho em 2002.
Foi em 07 de setembro de 2000 que deu-se a sua primeira visão da Manifestação Mística, onde Nossa Senhora intitulando-se como Crucifixa de Rosas, viria a manifestar-se daí por diante, dizendo que seria necessário que perdesse sua visão terrestre para que enfim enxergasse as coisas do alto. Em meados de 2003, sua visão foi acometida de um mal desconhecido denominado pelos especialistas como “Tragédia Ocular”.
Um de seus recados de maior impacto deu-se em uma Manifestação onde Nossa Senhora intitulando-se como Fátima, na data de 04 de fevereiro de 2005, que chorando muito a avisava de que levaria consigo seu único filho para consolar o Coração do Pai, pelas injurias que a Ele afrontavam por ocasião da festa de carnaval. No dia 05 de fevereiro de 2005, um dia depois, seu filho veio a falecer em seus braços vitima de um acidente.
As Mensagens se estendem a mais de 15 anos e atualmente a vidente conta com o apoio de um Movimento de Oração Mariano denominado “Triunfando com Maria, cujo nome foi sugerido pela própria Senhora, que tem suas orações todas as sextas-feiras peregrinando pelas casas a pedido da mesma.
As Manifestações ao longo dos anos estenderam-se também a visões de Santos, Anjos e a recados e alertas do próprio Jesus.
As Mensagens que recebe vêm trazendo conforto, esperança e principalmente um alerta para a humanidade: Voltar a Deus através da Oração do Santo Rosário e a Fé da Igreja Católica.
“Movimento de Oração
Triunfando com Maria.”

Vidente de Nossa Senhora Telma Regina.
bottom of page