

Quã kémitis sáma! Quã kémitis sáma! Quã kémitis sáma!
Preciosos, Eu sou o Anjo da Piedade. Lembram-se de Mim?
Amados do Pai, salvos do Filho, consolados do Espírito, gerados do ventre da Santíssima Virgem, estrelas brilhantes dos olhos de São José.
Eu sou a Piedade e revelo a vós hoje o que não pude revelar na data anterior.
Pequena, vistes em Mim uma forma totalmente diferente do teu conhecimento e do teu convencimento daquilo que seriam os Anjos. E hoje te revelo que sou criação e obra de amor do Pai, vivo em Cristo Jesus e fortaleço-me, bebo do Espírito Santo, a graça da Santíssima Trindade, mora, habita e perpetua em Mim.
Eis as Minhas três faces. A face do Querubim do amor, do poder e da glória. A face que honra a Santíssima Trindade, que zela a mando de Deus Nosso Criador por toda humanidade por uma eternidade aos Seus filhos, aos Seus prediletos e todos aqueles que invocam aos Santos Anjos em vossas vidas.
Eu a Piedade enviada por Deus, venho oferecer-me novamente a vós. Rebentos do Pai, herdeiros do trono de Deus, da grandeza e da graça do Senhor, para invocar-Me no vosso dia a dia, todos os momentos das vossas vidas, nas vossas alegrias e nos vossos perigos, na felicidade, na angustia, para que podeis assim aprender de todos os Anjos celestiais, as suas graças e as suas virtudes, de toda legião Celestial Angelical, que possam trazer a vós. Recolham o néctar da grandeza e do espelho, da servidão, humilde, correta e agradável a Deus.
Bebam, saciem-se da Piedade que jorra do Meu corpo Angelical, do Meu Espírito Angelical a vós filhos de Deus, filhos de Adão, criaturas belíssimas, mas imperfeitas. Bebam saciem-se da Piedade com que Deus Me formou, para que saciados os vossos corações da piedade que emana de Mim, deixada por Deus em Mim, possam os vossos corações se humanizar, se aperfeiçoar de tal modo que a piedade alcance gratuitamente os vossos corações e possam partilhar este benefícios a todos os vossos irmãos.
Vocês tem em vossos peitos os vossos corações mais duros do que as rochas da montanha, mais gelados do que os Icebergs que clareiam as geleiras dos Polos da Terra e mais endurecidos e frios do que o mármore que enfeitarão as vossas tumbas.
Nãos sejam mortos agora, sejam vivos, nesta vida e na outra. Não desejem a morte, pois todo aquele que sacia-se da piedade alimenta-se da própria vida. Grandes Santos do passado reconhecidos hoje no Céu e em meio de vós mesmo pela Santa Igreja, tinham como grandes Virtudes a sua Piedade, para com seus irmãos, para com o próximo. Especialmente com aqueles que mais precisavam, as crianças, os doentes, os menores abandonados, aqueles que estavam encarcerados ou distantes de Deus, ainda mais os possuídos pelos espíritos malignos.
E vós dizeis que são piedosos e caridosos, porem, não comprometem-se com a verdade da Evangelização, da solidariedade, da partilha do pão e da Palavra do Senhor.
A vós todos aqui presentes já foi derramado o Dom do Céu, o Dom maior, o Dom da vida, o Dom do entendimento, e mesmo assim não entendeis que para se chegar no Céu, a que trilhar, pedra por pedra, espinho por espinhos, até alcançar a glória de Deus.
Vossos pés ainda sangrarão cruelmente até conseguirem subir e escalar a grande montanha para alcançar o rochedo, que é o Senhor. As vossas mãos ainda se calejarão muitas e muitas vezes, até soltarem a sua pele, carregando assim a pesadíssima cruz do teu calvário, para encontrar a vida eterna e, em todos estes caminhos árduosos é necessário ter piedade com aquele que está em situação pior do que a tua.
Pensa tu que sofres? Olhe pra trás, olhe para o lado e veras no teu irmão um traço de amargura, um traço de rancor e uma pontada de desprezo, pois todo aquele que não conhece a Deus, que se sente por Ele desprezado, que não o vive, o não conhece e o não recebe, não pode conhecer sofrimento maior, é digno de toda a piedade.
Vós porem com todo o sofrimento, com todas as pedras e espinhos dos teus caminhos, com os teus pés ensanguentados, com as vossas mãos calejadas pelo peso de tua Cruz a escalar o grande rochedo, tem em teu peito a alegria de conhecer as palavras santificadoras e a salvação, pois os teus olhos estão voltados para o Céu.
Em meio a todo o sofrimento a que ser feliz porque, tu conheces a misericórdia do teu Deus e nele pode a tua alma confiar. Quanto ao outro aquele do teu lado, ou atrás de ti sofre, porque não foi a ele anunciado a verdade e a vida eterna, pobre alma que não vive a esperança de gozar a vida eterna juntamente com o seu criador aqui no Céu.
Ó almas, almas benditas usai os vossos lábios e a vossa língua para difundir a Boa Nova, que Deus é para todos. Deus não escolheu um ou a outro, mas Deus vem para todos os homens, para todas as mulheres, de todos os povos, de todos as nações, de todas as raças, de todas as etnias. Bradai as quatro cantos do mundo, sede piedosos, piedade, piedade, piedade Senhor, para que Deus também assim possa ter por vós filho de Deus, piedade e misericórdia.
Eu Me revelo mais uma vez na tarde de hoje a vós, Meus preciosos, preciosos do Pai, amados da Santíssima Virgem Rainha dos Anjos, estrelas dos olhos do Benditíssimo São José, amados dos Anjos, espelhos dos Santos e volto ao Céu confiante, que os vossos corações sairão daqui, desta cidade hoje, transformados, renovados pela graça do Pai e pela piedade que de Mim foi jorrada a vós, abençoando-vos e renovando-vos, reavivando-vos a vossa piedade e a vossa fé.
Eu Hasmaniel, piedosíssimo do Senhor, pertencente ao segundo Coro dos Santos Anjos, aquele que está diante da Santíssima Trindade e traz para os homens, a graça e a piedade do Pai, do Filho e do Espírito Santo, vos abençoo, em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Piedade! Piedade! Piedade Senhor.

Louvado seja o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo!
Benditos sois vós Meus filhos, porque somente um santo reconhece um santo.
Você Minha princesinha quando recebeu em vossa casa, com todo amor, o Meu servo que te enviei, reconheceu nele a sua santidade e o seu caminho a perfeição.
Pobre alma vitima, elevada a um grau de virtude que não conhece os demais filhos do Meu coração. Belo religioso de coração puro e de olhos serenos que muitas vezes deixa que a pressa o atrapalhe, mas nunca deixa para trás o amor em Mim, a Cristo Meu Filho e a Sua Igreja.
Tanto ele Me pediu que lhe desse uma mensagem diante do Meu Filho Jesus Sacramentado, naquela capela escondida, naquele mato verde escondido do mundo, onde o tempo é atrasado, onde os ponteiros do relógio quase não se mexem, o único barulho é o cantar dos pássaros e o vento a soprar, logo mais adiante se ouve o pequeno ruído das águas de um riacho a correr, a paz reina naquele lugar.
Mas a também naquele lugar um coração que bate, e de lá eu ouço como um sino, o latejar daquele coração que Me chama: " - Vem o Mãe! Vem o Mãe! Ouve-Me minha mãe, manda-me os teus Anjos Minha mãe, manda-me que tua serva fale através daquela voz diretamente a Mim".
Meu belo religioso, que tem em teus pés a sandália surrada de couro, vestes pobres e amarrotadas pelo tempo. Tem em teu coração a coroa, da graça, da gloria e das virtudes, que desejo encontrar em todos os Meus filhinhos.
Sei bem Meu bom velhinho o quanto deseja fervorosamente estar presente aqui Me ouvindo, para que possa guardar até o ultimo dos seus dias cá nessa Terra as Minhas palavras de amor e de conforto ao teu coração.
Não te preocupes com que guarda em segredo. Ele deverá ser colocado na mão da Minha filha que revela o nome dos Meus Santos Anjos, como a ela pertence a revelação e o segredo dos mistérios angelicais, pertencera a ela também a zelar por esta obra, como a Minha filha amada Madre Gabriele o pediu.
Ela é a Minha serva escolhida, mesmo que muitas vezes não mereça, porque as suas falhas e as suas culpas a transpõe e a contornam mesmo a manchando com as nódoas da desobediência e do pecado, ainda assim confio mais uma vez a ela o segredo dos Santos Anjos. E na hora certa Meu bom amigo, será dado a ordem da divulgação e da verdade angelical, para que todos conheçam o mistério do Céu.
Esta é Meu querido a tua resposta, que tanto anseia a tua alma, o teu pensamento e o teu coração.
Quanto a ti pequenina, obedecei mais, calai mais a tua voz, ouvi mais os Meus Anjos e os Meus mensageiros, pedi mais a Minha presença e a presença dos Meus santos na tua vida, não desapegues as tuas mãos do Meu Rosário, porque é ele que te defende, que te guarda, que te zela das unhas de satanás.
Vede pois quão grande é a fúria do demônio sobre Ti?
Ai de tia querida se não fosse os teus Anjos. Tardel agora te revela pequenina aquele que varre as portas do purgatório e até mesmo os portões do Céu, cá encima onde tentam estes maus espírito afrontar ainda a Deus, porque o Meu Triunfo não chegou no coração dos Meus filhos e nem reinou soberano sobre a Minha Santa Igreja.
A vocês todos Meus filhos do Mundo ouvi a Minha Voz.
Rezai pelo Santo Padre que ainda se faz Santo, em meio a tanta lama, podridão e manchas, veneno e obras do demônio. Rezai para que ele possa ainda por um pouco mais de tempo conduzir a Minha Igreja a Igreja de Cristo firme com a Eucaristia sempre a frente e sempre no Centro da Santa Igreja.
Rezai para que ele ainda possa ser o condutor, a seta a Luz no meio de vos. Se possível por bondade, por piedade, por misericórdia, por amor a Mim, fazei sacrifícios aquela alma, para que agora não seja cumprido os planos do inimigo, do adversário de Deus.
Quanto ao Meu Brasil. Ó Terra amada de Santa Cruz, terra que mais deixei mensagens de amor, de consolo, de misericórdia, de pedidos que voltem a Deus.
Voltai os vossos olhos para as fronteiras do Sul e do Norte, estranhos e estrangeiros entrarão sorrateiramente nas vossas terras, abrigar-se-ão ai assolarão a noite e a espreita encontrão vocês dormindo para fazer mal a cada um, para destruí-los, para corrompe-los, para até mesmo roubar-lhes a vida.
Se necessário levantar-se contra o vosso governo, levantai-vos. Se necessário erguer-vos as vossas armas e espadas, levantai-vos. Se necessário gritar, gritai.
Eu teci o manto e cobri o Meu Brasil, porem o fogo de satanás, das labaredas do inferno tentaram queimar, mas as asas dos Meus Anjos revela-dos neste solo sagrado aplacaram as chamas infernais e aqui estou diante de vós, para conduzi-los novamente, para alerta-los do perigo que corre os Meus filhos brasileiros.
Todo o país que abriga os peregrinos e o faz com grande amor e piedade, recebe a Mim e a José outrora no Egito. Mas é necessário também que se haja, cuidado, cautela, respaldo, até mesmo a quem for falar, para que não haja um massacre tão grande, um derramamento de sangue e mártires sem a necessidade, porque não há que se morrer dessa forma, a não ser por amor a Jesus.
Invoquem o nome do Senhor Jesus Meus filhos, clamem pelos Seu Sangue Preciosíssimo derramado na Cruz, revistam-se desse poder, não sabem vos qual é a força que tem o Sangue do Cordeiro, jamais o mal poderá abatê-los, surpreendê-los ou ataca-los.
Peçam para que os Anjos de Guarda de cada um de vós esteja sempre presente, na vida e ao lado de vocês. Peçam auxilio dos Santos Arcanjos apara que combatam o mal, não na vida somente de vocês, mas na vida do vosso irmão, na Igreja e na sociedade. É necessário é tempo de rezar uns pelos outros Meus filhos, compartilhar da mesma graça e do mesmo poder.
Vistes agora como rezaram? Não é bobagem da cabeça da Minha filhinha, Eu ordenei assim, vocês o fizeram como fazem a Minha Igreja padecente ou seja Meus filhos aquelas alminhas que já estão no purgatório, é assim constantemente sem dia e sem noite, na escuridão muitas vezes do purgatório, uns rezando juntamente ao outro, é assim que eles espiam seus pecados, é assim que eles espiam as suas culpas, as suas faltas contra Deus.
Parece tumulto Meus filhos? Não é. É clamor, é clamor vivo das almas ardentes ao Senhor dos Céus. É assim que devereis rezar Meus filhos com perseverança com vontade, com nitidez, com avives Meus filhos, restaurados, reanimados, pelo Espírito Santo unidos por uma só fé, unidos numa única intenção, a intenção da salvação de todas as almas.
Hoje uniu-se através do Meu Coração materno e Imaculado e pelas mãos de São Miguel o poderosíssimo general dos excertitos de Nosso Senhor Jesus Cristo, a porta do purgatório e a Minha Igreja militante para assim rezarem juntas unidas clamando a um Deus, ao único Deus.
Rezai sempre em favor uns dos outros, não deixes de rezar nunca Meus filhos, não esmoreçam a vossa fé, não esmoreçam os vosso joelhos, as vossas carnes, não esqueçam as vossa suplicas, não interrompam com outros afazeres, com outras distrações, não interrompam, Meus filhos. É desta forma no purgatório, na Minha Igreja padecente que, Eu esvaziarei o purgatório e no dia da vinda do Senhor e da grande batalha este estará vazio, e ai já não caberá mais alma alguma e tudo sim, ai será conforme as Escrituras.
Credes Meus filhos tudo esta diante dos vossos olhos, não sede mais cegos Meus filhos, abri e enxergai, assim como Bartimeu deixou que Jesus lavasse seus olhos, com aquela lama, naquela humilde piscina, deixe que Eu também agora possa lavar os vossos olhos, e fazer com que vós enxergues a verdade.
Não percam tempo Meu filhos, ouçam a Minha voz, não sei quanto tempo ainda mais poderei estar convosco. Busquem a vossa santidade isto é precioso para as vossas almas, para Deus.
Eu, a crucifixa de Rosas a Mãe de Deus a esposa do Espírito Santo, a Senhora dos Anjos, a Senhora desta casa e Mãe de vocês, abençoo a todos , em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Continuem a rezar pelas almas, rezem, rezem o Rosário todos os dias, até breve Meus filhos, até breve.

Filhos, Eu a Mãe de Deus e vossa Mãe, Mãe da Igreja e Mãe dos homens, a Senhora de Fátima, de Lourdes, de Medjugorje, a Crucifixa de Rosas, permito que cada um de vós esteja aqui Comigo nesta tarde, aprendendo um pouco um pouco mais dos mistérios e da evangelização do Meu Filho Jesus.
Desejo que ao sair desse encontro os vossos corações se encontrem nas Minhas mensagens e selados aos apelos, dos Meus videntes que emprestam-me os seus lábios e os seus olhos, para que por meio desses possa Eu transmitir aos Meus filhos toda a vontade do Céu, todos os planos de Deus e todas as revelações, todas as tribulações qual o mundo ainda passará.
Especialmente o Meu Brasil, que vive tenso momento, onde uma guerra civil o aguarda e os Meus filhos pequeninos, os mais vulneráveis há de sofre e derramar seus próprio sangue.
Como disse outrora Meus filhos em tantas outras mensagens em partes do mundos, este século e o século onde a Minha Igreja conhecerá o maior numero de mártires do amor do Meu Filho Jesus Cristo, pelo Triunfo da Igreja, o Triunfo do reino Eucarístico e o Triunfo do Meu imaculado Coração.
É necessário que haja, o arrependimento, a conversão em massa Meus filhos, e para isso Eu confio aos Meus mensageiros e todos aqueles que os auxiliam, para evangelizar e espalharem as Minhas mensagens. Quanto mais rápido possível.
O tempo já não é duradouro Meus filhos, é escasso e esgota-se rapidamente, como esgotam-se também as águas dos mananciais, que vós esperam que mateis a vossa cede. Esgota-se como esgota e esgotará ainda os alimentos para os Meus filhos nos tempos difíceis. Por isso Eu venho em tantas partes do mundo para ensinar-lhes á guardar e a preparar os alimentos, para os dias que vos aguardam. Não desprezeis Meus filhos as Minhas mensagens, nãos desprezeis os Meus apelos aos homens, o Meu alerta de Mãe, a Minha Piedade e voltei rapidamente os vossos olhos as Mensagens a qual já deixei para vós em Ferraz de Vasconcelos e em tantas partes do mundo.
Peço que releiam novamente e especialmente as Mensagens deixadas no ano de 2009 em Ferraz de Vasconcelos. É tempo de todas as promessas e profecias se cumprir. Vede vós tantas tragédias, tantas almas perdidas, tantos atentados e ataques, estes Meus filhos, não acabarão ainda há de muito por vir. E é necessário que haja almas dispostas a espiarem pelo pecado da humanidade inteira e para amenizar a cólera de Deus que será caída, deixada por sua mão, por todos aqueles pecadores.
É por isso que Eu estou aqui também Minha filha, Minha pequena Maria.
Vós que veio de tão longe e que tendes os vossos ossos do corpo e das vossas carnes tremendo, por saber que pelos Meus lábios ouvira aquilo que o Teu Coração já conhece.
Eu te manterei cativa em Meu amor e manterei os vossos pés firmes naquela terra e de lá só sairá quando a ordem dos Meus Anjos assim o trazeres em teu coração.
A enclausura Minha filha é deixada em tua vida como maior penitência e sacrifício pela tua conversão e pela conversão dos teus, pela conversão da tua cidade e do teu país.
Por meio de tua obra Minha filha, muitas e muitas pegadas caminhará atrás de vossos passos. Alegra-te, pois mesmo nas dificuldades, nas angustias e nas tristezas, Eu sua eterna companheira estarei sempre contigo, auxiliando-te, ajudando-te, preservando-te de todos os perigos e consolando-te na tua dor.
Não desprezeis nunca aquilo que sente em teu coração, pois o pulsar do teu coração é o eco da Minha voz e da voz do Meu filho Jesus. Não pense vós conhecer a loucura, mas atua mente alcança sim, a vontade o desejo do Céu e os planos de Deus.
A ti foi confiado e até agora cumpristes com dignidade, com amor diante da graça de Deus, tudo aquilo que o Céu lhe propos. Quanto mais a ti foi confiado, mais assim o será, abra pois ainda mais o teu coração para receber as provas que em breve há de vir até você, até a tua família e a tua comunidade.
Buscai cada dia mais a tua santificação e a salvação para todas almas. Acolhei ainda Minha filha os teus santos Anjos, como teus obreiros, teus companheiros, teus confidentes e teus amigos. É por meio da obra dos santos Anjos que você ainda terá grandes e grandes prodígios naquela terra e por meio de tua voz.
Vede a mansidão que tendes em tua voz Minha filha, não é algo de ti ou do teu corpo, mas algo divino que Eu tua Mãe que por obra do Espírito Santo te inspiro a fazer. A tua voz tem a benção e a graça do Céu para converter almas preciosas, para o Céu e para Mim.
Agradeço-Te por cada minuto de oração, agradeço-te pelos teus joelhos calejados, agradeço-te pela sensação, pela agonia, pelo fervor e por toda dedicação que tendes para Comigo e para o Meu Filho Jesus.
Te abençoo especialmente Minha filha e gravo em Teu coração o Meu beijo materno Santo e amoroso de Mãe.
E a vós Meus filhos todos presentes, não permitam que a guerra instaure-se entre vós, que o comunismo aflore-se ainda mais e de mais frutos do que já vem dando.
Se a que ir par a guerra Meus filhos, guerreai. Pedi o escudo Santo de São Miguel Arcanjo que sempre estará convosco e todos os Meus soldados angelicais, não tenham medo de invoca-los nas horas de vossas necessidades.
Se é necessário filhos do Pai, derramar o seu sangue para defender a Santa Igreja e a honra de Deus, de sua criação, fazei-os assim. A vossa recompensa Meus filhos, não provem deste mundo, mais do mundo que vos aguarda, da Terra prometida do novo Israel, do Novo Jerusalém que vos aguarda no Céu.
Não temeis lutar o bom combate, os vossos corpos poderão perder a vontade e a força da vida mais a vós e a Deus pertence a vida eterna e isso nada, nem ninguém poderá furtar-vos de vós.
Quero agora por meio da Minha piedade, da Minha misericórdia abençoar, todos os objetos de vossa devoção, e que trazeis Meus filhos convosco, em vosso corpo, as chaves de vossas casas, as carteiras de trabalho, os documentos, os remédios, e tudo aquilo mais, a água, as medalhas, os santos terços para que inspirem em vós, todo o cuidado do Céu, a Minha proteção e Minha benção, o Meu amparo e o Meu consolo.
Eu hoje como a Crucifixa de Rosas, abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Rezai pela Minha Santa Igreja, pelo Papa e pelo Brasil e rezai pelo mundo inteiro. A Paz Meus filhos.

Louvado seja o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo!
A Paz Meus filhos, Eu a Medianeira de todas as Graças, Me faço presente aqui em meio de vós, para assim chegar até vós, a Minha suplica, a Minha vontade, o desejo do Céu.
Permiti que o Meu pequeno Israel viesse até vós, para que os vossos ouvidos e os vossos corações pudessem ouvir de viva voz, os Meus apelos mais urgentes, as Minhas mensagens e os Meus pedidos de conversão.
Ó terra bendita onde brotou daqui o Meu filho amado, o Meu amadíssimo Galvão. Aquele que continha em sua essência, na essência de sua alma toda a simplicidade, humildade, que o fizeram assim servo perfeito de Meu Filho Jesus e espelho para todos os seus irmãos.
Aprendei Dele Meus filhos, a terem os vossos corações simples e humildes carregados de amor e de gentileza, de caridade para os doentes e para aqueles que mais necessitam do vosso amparo e do vosso socorro.
Visitai-o mais vezes na sua Capela, no seu habitat e na Minha Casa, onde grandes bênçãos lá vos aguardam, grandes curas e grandes feitos do Céu.
Meus filhos, Eu a Crucifixa de Rosas, a Mãe do Cristo vivo Me manifesto a vós hoje, como Me manifestei em tantas partes do mundo, para levar aos homens o Meu socorro, o Meu colo Santo e Materno, o Meu ombro, as Minhas mãos, a Minha segurança, para assim todos aqueles que ouvirem o Meu chamado e a Minha voz possam por Mim e pelo Espírito Santo serem levados de volta a Casa do Pai.
Compreendam Meus filhos, a Minha pequenez diante de Deus, mas a Minha grandeza no amor, na misericórdia e na Minha servidão para a Santíssima Trindade. Observem de Mim Meus filhos as Minhas mensagens que logo cessarão para o mundo, pois é fato que os fins estão próximos e que tudo será realizado de acordo com as vontades e com as Santas Escrituras.
É tempo Meus filhos de conversão, de aceitação, de observarem os sinais do Céu no meio de vós. É necessário render-se Meus filhos ao Meu chamado, a Minha voz, ao Meu amor.
É necessário render-se Meus filhos, como Jesus se rendeu a vós, com os braços abertos e vos disse: "Vinde todos a Mim". É necessário Meus filhos render-se a Paixão do Cristo Imolado por vós.
É necessário deixar render os vossos corações e as vossas almas, para que o Espírito Santo possa habitar de tal forma em vós, fazendo assim sua perfeita e perpétua moradia.
É Necessário Meus filhos render-se ao Meu beijo, ao Meu amor de Mãe, ao Meu Coração Perfeito e Imaculado, para assim as famílias do mundo inteiro conhecer a verdadeira e gozosa Paz do Céu.
É necessário render-se Meus filhos ao manifesto dos Anjos, a sua proteção e ao seu zelo, para que vocês possam ser livres dos perigos, das armadilhas de satanás, das tentações e das seduções do mundo.
É necessário Meus filhos render-se como uma criança rende-se ao sono no inicio da noite e pede o colo de sua mãezinha.
É necessário render-se Meus filhos aos Meus apelos e voltarem rapidamente a Mim para que Eu, com toda a Minha poderosa intercessão possa vos ajudar, vos amparar, vos auxiliar e vos livrar do veneno e do vomito que satanás tenta alcançar em vós, jogar e ardilar em vós.
É necessário Meu filhos reder-se por fim aos Meus pedidos, de Oração, de Jejum e de penitência. É necessário fazer esse sacrifício espiar os vossos pecados, reconciliar-se com Deus e com a Igreja, para no fim, Eu e os Meus Anjos acolher as vossas almas uma a uma, na hora do vosso julgo e do vossos entendimento com Deus.
Meus filhos, Minhas pequenas crianças, não desprezeis mais as Minhas mensagens, nãos desprezeis mais as Minhas palavras, os Meus apelos, não desprezais mais Meus filhos o Meu Coração, que tanto chama e anseia por cada alma dos Meus filhos, cá desta terra.
É necessário Meus filhos que haja a vontade e o desejo sincero das vossas conversões, da mudança das vossas vidas, da mudança das vossas famílias, um verdadeiro sacramento entre vós, que não haja mais destruição das famílias, destruição dos casamentos, revogação Meus filhos dos sacramentos.
Muitos de vocês revogam, renunciam ao primeiro Batismo e único verdadeiro e santo que os tornam filhos de Deus. Aquele que reconhece vocês como herdeiros legítimos do trono da graça da vida eterna.
Meus filhos ouvi atentos esta mensagem, pois não sei, quanto mais tempo tenho para deixa-las no mundo inteiro, para preparar as Minhas pobres almas que anseiam por salvação.
Ouvi agora a voz da Mãe, ouvi agora Meus filhos, a Minha vontade de que salve-se a todos, não apenas poucos, a quem chegar esta mensagem, mas façam o possível para que a Minha voz chegue em todas as partes do mundo, que nenhum par de ouvidos se quer, fiquem sem escutar o que vos peço. Que nenhum entendimento Meus filhos, que nenhum ser do Meu Coração seja desfavorecidos por não terem ouvido a Minha voz.
Celebrem Comigo esta grandeza do Céu, que a permissão da Santíssima Trindade para que Eu possa estar sempre no meio de vós como estou hoje. Celebrem comemorem a Minha vinda aqui. Comemorem com jubilo, comemorem com alegria, com amor, com a recompensa, com a gratidão de que farão tudo aquilo que Eu vos pedir.
Atendei depressa Meus filhos, visitai o Meu filho no Santíssimo Sacramento Adorai-o, dia e noite, noite e dia. Reparai esse sacramento que o demônio tenta colocar a mão suja e fétida para rouba-los de cada um de vocês, para aparta-los do Cristo. Comunguem Meus filhos de coração limpo e de alma pura, com arrependimento e com dor de ter cometido os seus pecados. Façam, façam Meus filhos a penitencia da confissão, o sacramento da reconciliação com Deus, reconciliem-se com Deus, para estarem perfeitos, atentos, na hora do chegado, na hora do amor perfeito estar presente a vós.
Eu a Senhora do Anjos , a Crucifixa de Rosas , a Mãe de Deus e vossa Mãe, trago a Minha Cruz e peço que honreis a Cruz de Jesus Meu Filho, com todo amor e com toda a dignidade, sejam amantes da Santa Cruz, sejam divulgadores do amor da Cruz de Jesus, pois Ela é o símbolo maior da vitoria do Cristo, da Minha Igreja e dos Meus filhos que Eu tanto amo.
Abençoo a vocês Minhas pobres almas, almas felizes por terem por tanto tempo Me esperado, com paciência e com devoção. Eu a Mãe do Cristo ressuscitado que trago em Meu ventre o Cristo Jesus, quero também gerar em vossos corações o perfeito amor, pelas Santas Leis e pelas coisas do Céu, que o Espírito Santo Meu Digníssimo esposo suscitem em vossos corações a inspirarem, a serem filhos de Deus.
E findo-Me Meus filhos a vós, abençoando-vos e selando em vós o Meu beijo de amor. Abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Não revogais a vossa fé, não renuncieis ao vosso Batismo, confirmai-o nos sacramentos e ensinai a todos também o fazer. A todos vós Meus pequeninos a Minha Paz.