top of page

Dezembro 2015

08-12-15 Nossa Senhora

Mensagem de Nossa Senhora

dia da Imaculada Conceição

08/12/2015

 

         Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

            Minha filha vê com teus olhos, essa espada a transpassar o Meu pobre Materno Coração. Esta é a espada que Simeão a revelou no templo, quando levei o pequeno Jesus para ser purificado e apresentado, assim como Eu.

            Eis Minha filha, esta espada que transpassa o Meu pobre e Santo Coração é a espada de pecados com que o homens do mundo inteiro Me ferem e blasfemam contra o Dogma Perfeito da Igreja Católica, que é a Minha Imaculada Conceição.

            Vede Minha filha, esta espada que transpassa o Meu pobre Coração, são as injurias com que os homens Me tratam, Me blasfemam, Me ultrajam, são os pecados do mundo inteiro que se fazem contra o Espírito Santo, Aquele que pousou sobre Mim e fez de Mim a concebida sem pecado.

            Vê Minha filha, essa espada que transpassa o Meu pobre e Santo Coração, a espada que as vossas  reparações ainda não conseguiram desencravar, deste Coração materno que tanto chama e chora por cada alma desta pobre terra.

            Vede Minha filha, essa espada a transpassar o Meu Coração é a mesma espada que transpassou e furou o lado esquerdo do Meu Filho Jesus na hora de sua morte na Cruz. É a mesma espada de dor que trago hoje para vós, para arranca-la, para desagravar o Meu Coração, através das vossas orações, das vossas manifestações de fé, da vossa devoção, da vossa restauração, da vossa reconciliação Comigo e com Deus.

            Vede Minha filha, esta espada que transpassa o Meu Coração Santo e Materno é a espada que os protestantes Meus filhos, encravam no Meu Coração, cada vez que Me rejeitam e Me renunciam como sua Mãe.

            Vede Minha filha com os teus olhinhos belos, esta é a espada que transpassa o Meu Coração a cada momento em que os Meus filhos de outras seitas, do candomblé, da umbanda, da mesa branca e tantas outras seitas, que voltam-se contra o seu Criador e os planos de Deus, o fazem nas Minhas imagens como sacrilégios, as suas próprias oferendas a entidades demoníacas, que ultrajam a Minha imagem de Mãe Santa Imaculada, que é desenhada nas Imagens de pedra que representam toda a Minha glória e a Minha presença no Meio dos homens.

            Vede Minha filha, como entristece deveras os Meus olhos e o Meu semblante já não se concentra em alegria, mas ao contrario concentra-se na dor e na agonia por conhecer o que espera aos homens, por blasfemarem contra Mim e contra o Espírito Santo.

            Avisai Minha filha a todos que o Meu Coração materno sofre, que o Meu Coração materno chora, por tantas indiferenças, por tantos ultrajes, por tantas blasfêmias, por tanta renuncia e rejeição dos Meus filhos.

            Oh Minha filha fazei com que esta mensagem chegue ao Meu povo inteiro, especialmente a terra do Meu Brasil  que em numero espantoso cresce, afastando-se de Mim e voltando as seitas que os condenarão ao fogo do inferno.

            Diga a eles Minha pequena, que se a Minha Igreja Católica fundada por Meu próprio  Filho Jesus outrora aos seus discípulos lhe confiou toda glória e santidade, anda doente e escandalizada com todos os acontecimentos que o veneno de satanás preparou em armadilhas para esta, e ainda assim lhes trazem a verdadeira e única salvação, porque concentra Nela á Eucaristia, o Cristo vivo, o Cristo Ressuscitado, o Cristo deixado em vós, á vós por Meio do Pão e por Meio do Vinho, do Corpo e do Sangue, da Alma e da Divindade de Jesus Eucarístico.

            Ainda com todos os defeitos, com todas as contradições a Minha Igreja é aquela que restaura vidas, é aquela que ressuscita os mortos, é aquela que os faz eleitos, do reino dos Céus.

            Fora desta Igreja não há salvação, pois eles renunciam o Espírito Santo de Deus, por não compreenderem o mistério da encarnação do Filho de Deus em Mim, por não compreenderem, não entenderem ou aceitarem a Minha Imaculada Conceição, A Minha concepção do Filho de Deus sem Mancha, sem pecado, sem nódoa. Sou alvíssima Meus filhos, Sou puríssima, Sou Santa e Sou casta e assim permaneci e permaneço até os dias de hoje.

            Restaurai, a Minha Imaculada Conceição, restaurai urgentemente este mais belo Dogma da Santa Igreja Católica. Ensinai desde cedo as pequenas crianças que Eu fui concebida sem pecado.

             Eu e Meu esposo José mantivemos o nosso sacramento, o nosso casamento no mais perfeito amor e respeito a Deus a Sua Santidade e a Minha Santidade. Não houve e nem haverá mancha alguma no Meu Santo matrimonio, não conheci e nem conheço homem algum. Sou pura e Virginal assim como o Meu precioso esposo e amadíssimo São José, que manteve e mantém a sua plena castidade, a sua plena virgindade de corpo e de alma. Por isso Ele é elevado aos Céus assim como Eu também fui e ainda serei quando triunfante sobre esta Terra que tanto amo.

            Oh Meus filhos, não tenham medo de defender a Minha honra, de propagar a devoção a Minha Santa Imaculada Conceição, por meio deste Dogma verdadeiro de Mim mesma, a Igreja Me honra e glorifica ainda mais perante a Santíssima Trindade. Mas o Meu gozo só será pleno quando todos os Meus filhos compreenderem esta Minha verdade, de perfeição, de modelo Santo, de obra Magnífica e Perfeita da Santíssima Trindade, deixada pelo próprio Deus a presente de todos os homens.

            Restaurai também Meus filhos as vossas vidas, desencravai esta espada a transpassar a Minha alma e o Meu Coração, que o aflige e o fere com os vossos pecados, com a vossa teima em fazer tudo contrario aos Meus pedidos aos Meus apelos. Ao contrário Meus filhos, ornai ou cravai em Meu Coração Santo e Materno as Rosas da misericórdia da Perfeição e da fé.

            Ornai o Meu Coração perfeito e Imaculado com os vossos sacrifícios, com as vossas penitencias, com o Jejum que tanto vos peço, com a vossa caridade, diante daqueles que mais sofrem e mais precisam da vossa misericórdia e da misericórdia de Deus.

            Ornai o Meu Santo e materno Coração com as orações do Rosário, com as orações do Santo Terço que tanto venho vos pedindo.

            Ornai, cravai de amor o Meu Perfeito e Imaculado Coração, com as Santas Missas oferecidas a Mim, como plenitude de Minha glória de Minha ação entre vós e no mundo inteiro. Cravai de amor o Meu Coração desejando-se sinceramente a Paz entre vós, desejando a união entre vós, a vossa santificação, a vossa humildade e a vossa semelhança com Deus.

            Não permitais Meus filhos que as Rosas da Minha belíssima Cruz que trago as Minhas mãos murchem ou apodreçam, restaurem-nas, deixem-nas perfumada de amor e de Paz, de sacrifício, de oração, de sincera e verdadeira conversão, de amor e de caridade.      

            Adubem esta roseira que trago embaixo dos Meus pés no dia de hoje, para que por meio delas, vocês possam ofertar a Mim mesma os vossos sacrifícios de amor. Que essas rosas que Eu  apanhei do Coração Afável do Meu esposo José possam ser rosas de virtudes as vossas almas, que vos levem a perfeição e a santidade, a imaculada conceição de vossas próprias almas para a salvação de cada um de vós, daqueles que vós intercederem e do mundo inteiro.

            Meus filhos, Minhas filhas, Minhas pequenas crianças, vos agradeço hoje por assoprarem as feridas do Meu Coração e aliviarem o Meu cansaço e o Meu esforço para a conversão de todos os homens.

            Não vos abateis Meus filhos diante das Minhas palavras, não vos esmoreceis diante deste Meu apelo e deste Meu desabafo, mas olhai com grande amor o sofrimento dessa Mãe que Imolada com o Seu Filho Jesus, vem aos seus filhos da Terra de todas as partes do mundo pedir-lhes conciliem-se rapidamente com Deus, que deixem os vícios, o modismo que tudo é passageiro, que deixem as magoas para trás assim como um novo ciclo se inicia, inicia-se agora também uma nova vida a vós, através das Minhas mensagens, das Minhas palavras, do Meu apelo.

            Ouçam o Meu chamado, vivam no eco da Minha voz: "Paz, Paz, Paz", como em Medjugorje Eu gritei:" Mira, Mira, Mira".

            Desejem a Paz Meus filhos ao todos quando entrarem, a todos quando saírem. Vivenciem a Paz, enquanto a Paz no meio de vós. Não contrariem-se com os planos de satanás, nem o deixem levar pelos caminhos ardilosos, pútridos e fétidos e como ele tenta o fazer.

            E vós Minha filha teve como grande expiação, a tormenta e a dor, para que tua alma tenha sido purificada da forma que Eu mais quero. Não desejes nunca Minha filha a morte, mais a vida. Desejes viver para reparar e expiar os teus pecados, e os pecados do mundo inteiro.

            O teu martírio da madrugada anterior foi recolhido por Mim e pelos Meus Anjos e ofertado em reparação dos teus pecados e dos pecados da tua família, para que vivam um santo e um pleno Natal cheio de graça e de amor e de presença de Deus.

            Não te assusteis pequenina, olhos de céu, o Céu te cuida e te zela e assim o fará até o dia em que Eu mesma vir vos recolher com as Minha mãozinhas, adentrar o teu quarto e te levar Comigo, como te mostrei em outra revelação.

            Acreditai, crede na tua mãe, que não te abandona, não te desampara, crede nos Meus mensageiros angelicais, que Ele é a Minha maior prova de amor para Ti, para que por meio deles tu não condenes a tua alma, mas ao contrario a salve e salve a alma de muitos. Viva plenamente Minha filha as Minhas mensagens e o Meu amor.

            E aos demais filhos Meus aqui presente, que tem em seu coração a chama ardente da Minha presença, a necessidade de ouvir a Minha voz, e sentir a Minha benção. Eu pela data de hoje em que o Meu Coração foi restaurado e a Minha Imaculada Conceição foi honrada Dignamente por meio de vós, das vossas orações. Eu quero abençoar sim, esses pequenos lenços que você Meu filho trouxe, não para alimentos não há essa necessidade, mas para que os tragam contigo e que onde houver um lenço desse, haja a Minha Paz, a Minha presença, o perfume da Minha existência no meio dos homens e que nenhum mal vos possa acontecer.

            Que este lenço agora através do Dogma da Minha Imaculada Conceição torne-se o escudo Santo que os protegera que os livrara de todo o Mal. Assim  como uma medalha cunhada no mais maciço metal, seja cunhado através das Minhas santas mãos e da Minha Imaculada Conceição esse pequeno lenço, onde está gravado o Meu amor, o Meu toque e o Meu beijo Materno. Eu abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Abençoo  esse sacramental esta água para que leveis consigo também e banheis e aspergis em vossas casas, para que inimigo se desinstale de lá e que a fúria do demônio não possa cobri-los, toca-los mancha-los, feri-los ou arranca-los de Mim.

            Abençoo também, todas as medalhas e os terços, que são favoráveis a Mim, esse favoritos deveram pendurar-ser aos vossos pescoços e levados aos vossos corações, podem ser colocados também as vossas carteiras para que nunca falte o necessário para obter-se o pão de cada dia.

            Abençoo as flores também e abençoo a cada um de vós, cada alma aqui presente e a todas as que vocês fizeram  intercessão e depositaram aos Meus Santos pés. Agradeço deverás a cada alma, a cada coração que jubilosamente honraram a Minha Imaculada Conceição  e reparam as ofensas que se fizeram contra Mim.

            Meus filhos Eu a Crucifixa de Rosas a Mística do Céu, a Imaculada Conceição a Senhora de Aparecida, Mãe de Deus e Mãe dos homens, abençoo a todos em Nome Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.

            Torno a abençoar este Meu Santuário, fonte de graça de vida de Paz e de amor , de misericórdia.

             A todos vós Meus filhos a Minha Paz.

 

        Ola, a Paz! Saminihaniel, Anjo Querubim da força, do amor e das revelações da Santíssima Trindade. As Três faces do amor. Brilhai vossa face para nós.

            Meu mais belo Anjo Querubim, Meu mais poderoso amigo. Diga a todos que pelo Pai, por meio de Ti Eu tenho o Dom de revelar o passado, o presente e o futuro, não como clarividência, mas como Dom da Santíssima Trindade.

            Ó Meu bom Saminihaniel, Anjo do amor e da força da Santíssima Trindade, três faces de amor, de honra, glória e poder, revelai agora o passado daqueles que esqueceram as PROFECIAS da Santíssima Mãe de Deus.

            Voltai agora Meus filhos a 13 de maio do Ano de 1917, quando Eu em Fátima apareci aos Meus filhos, aos Meus 3 Pastorinhos em Portugal.

            Prometi a humanidade inteira revelar-lhes TRÊS segredos, sendo que o TERCEIRO apenas seria revelado perto dos fins dos tempos. Pois bem Meus filhos, eis aqui agora o ano de 2015, voltai para vós no vosso presente. Eis que 2016 está prestes a chegar para vós e todas as PROFECIAS deixadas em Fátima por meio de Mim mesma e do Meu Santo Anjo da Paz, serão cumpridas nas praça de São Pedro, onde aqueles que aterrorizam e perseguem o Meu Bispo de branco derramarão o sangue dos inocentes, o sangue do homem de Deus.

            Eis que todos aqueles chamados cristãos, verão ainda nesta pobre geração cumprir-se-á Minha mais penosa e temerosa profecia. Aquela que mais tortura o Meu Pobre e Imaculado Coração.

            Ó amantes do Meu Coração Materno é por meio da graça das vossas orações, do vosso amor que alcanceis a intercessão do Meu Filho Jesus e poderei Eu, amenizar aquilo que os adversários da Minha Santa Igreja pretende contra a vida Daquele que ainda é o homem Santo e Forte, o Pilar e a Fundação da Igreja de Pedro, da Igreja de Cristo.

            Minha filha, batizada Tu de pequeno Israel. Por que te chamas assim o Meu Filho Jesus? Porque bem sabe Ele, o Pai e o Espírito Santo que te criou, que em teus pensamentos, em tuas  veias, em tua carne, te corre o pecado como ocorre em Israel, mas assim como terra prometida, és tu pequenina, Pequeno Israel promessa de Deus.            

              Não te atormentes com as cidadelas em volta que te apontas a lança e te tentas ferir e te tentas derrubar, ao contrário, fortifiqueis as tuas muralhas os teus muros, as tuas cercas para serdes forte sempre, para combateres pecado, lutares contra o pecado, não contra os teus inimigos, mas contra a tua própria vontade, contra a tua  própria fragilidade.

            Deixe os teus adversário que os Meus Anjos dão conta, não te levantes contra eles, tu contra eles nada pode fazer, mas a Milícia que ao Teu comando foi dado por ordem de Mim, tudo pode. O Cetro que em tua mão foi dado pelo Meu Arcanjo São Baraquiel tu  lembras bem, é a chave e o segredo para teres a perfeição e a perfeita união com os Santo Anjos.

            Não temas o ataques, por meio de calunias, difamações, indiferença e desprezos. Tu pensas alcançares algo diferente a isso? Conheces a  vida de outro Santo que viveu diferente a isso? Diga-Me e Eu  direi o contrário.

            Quanto a vós todos os outros buscai também fortificar os vossos alicerces, as vossas colunas em terras maciças e firmes, em rochedos, para que as ventanias fortes que virão não vos derrubes, mas que possam passar sem se quer vos tocar.

            Continueis a rezar o Santo Terço e Eu a pouco virei buscar as orações a Mim entregue ao termino desta Santa Novena. Oferecei-a pela Santificação do Santo Padre e pela Santificação das famílias, celebrai o Natal do Meu filho Jesus, com todo amor e com todo o pudor que podeis desejar.

            Voltarei logo Meus filhos, voltarei Logo....

 

 

 

 

 

 

 

         Minha saudação e a Minha Paz a todos vocês Meus irmãos.

            Eu Gabriela estou aqui presente para desejar a vocês um bom Natal, cheio de Paz, de amor e que Nosso Senhor Jesus Cristo realmente nasça nos vossos corações, nas vossas almas e que dai brote o Espírito Santo o esposo primeiro da Digníssima Virgem Maria Nossa Mãe, Sacrário Vivo da Santíssima Trindade.

            Venho enviada do Céu, dignamente pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo para pedir que as Minhas obras sejam cuidadosamente zeladas por vós, para qual Eu mesma designei os cuidados e a divulgação quando permitida pelo Céu dos Meus escritos, para auxilia-los no conhecimento de todos os Santos Anjos, na sua glória e Majestade e intercessão  e todo o poder.

            Pequena, Minha pequenina, Meu legado é para Ti, porém tu estás ano Luz atrasada daquilo que deverei estar. Deveria estar bem mais preparada, mas os teus pecados te afastas da verdadeira intenção do Céu para contigo.

            Bem verdade que o Céu te enviará aquele que é o Meu descendente nessa Terra e que trás a Minha palavra e a Minha verdade, o Meu conhecimento e a grandeza do esclarecimento que te falta, deixada pela Santíssima Trindade e revelada a Mim, da intercessão poderosa e da presença fiel, viva, real, constante, física, dos Santos Anjos no meio de nós.

            Porem se tu não te abnegares dos teus pecados e dos teus vícios a obra dos Santos Anjos será posta mais uma vez, guardadas as traças nas gavetas e esquecidas  nos tempos e por mais meio século será esquecida e abandonada pela própria Santa igreja.

            Guarda bem querida estas Minhas palavras confiadas a Ti. O Céu te confiou a mais bela revelação que nem mesmo a Mim, a Mística dos Anjos, que é São Tardel, o Primeiro Anjo Eucarístico, o Anjo reparador e adorador de Nosso Senhor Jesus, impresso, incluso na  Santa Eucaristia, vindo do Céu, pelas mãos do Espírito Santo do nono Coro dos Santos Anjos, com o próprio Santo Grau para dar a Eucarística em tua boca e fazê-la Santa  e transmitir ao mundo inteiro a Dignidade do Pão Eucarístico Descido do Céu.

            Tu entendes, a tua dignidade diante da Santíssima Trindade?

            Renuncias então agora os teus pecados, compadece então dos pedidos de Deus, volta agora, sacrifica-te um pouco, ora-te um pouco mais, jejua um pouco mais, intensifica as tuas orações aos Santos Anjos, sobre tudo e especialmente a São Tardel e a São Miguel Arcanjo que são os teus companheiros perpétuos na hora do teu socorro, do teu amparo e da tua guarda. Por meio Deles você e a tua família obtendes sempre respostas e grandes graças.

             São Tardel se digna a conceder não  somente aqui em Ferraz de Vasconcelos, mas no Brasil inteiro inúmeros benefícios através da Santa Eucaristia, por meio de São Tardel são conhecidos todos os Anjos Eucarísticos e assim revelados o maior mistério de amor por Cristo Jesus.

            Diga também pequena ao Meu precioso irmão que tanto Me ama, Nicola que Eu sua irmã o amo perfeitamente em Cristo. Que sua alma é mais bela que a asa do mais Belo Serafim criado por Deus e que sua alma está ornada como está ornada as mãos dos  Querubins que tocam sifaras diante da Santíssima Trindade. Seus lábios louvam a Deus e o seu coração pulsa de amor. Lhe faltam ainda, corrigir algumas imperfeições que a sua carne ainda não alcançou coisas que as expiações alcançarão com o tempo.

            Diga que também agradeço pelas missas rezadas a favor da alma de Minha filha que alcançou os méritos da glória e comigo se assenta em uma das mansões do Pai juntamente no reino dos Anjos.

            Agradeça ao sacerdote todo o amor que tem pela obra dos Santos Anjos, e agradeça todo aquele que se empenham com amor, e que rezam pelos Santo Anjos e pelas suas intercessões e que não tenham medo de divulgar e de rezar pelos Santos Anjos, desde o primeiro ao Nono Coro.

            Diga também ao Meu amigo Nicola, que Eu Gabriele o Amo e peço que especialmente estude o ciclo médio que lhe faz algumas duvidas ainda em seu pensamento e que sua compreensão ainda não alcançou.

            Tu pequena não entende, mas Nicola entenderá.

            Eu como alma bendita abençoo a todos vocês aqui, agradeço e rezo convosco em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E dou-vos a benção dos Santos Anjos. A  Paz

 

 

      

 

 

 

 

 

 

            A Paz do Senhor esteja convosco!

            A Paz de Cristo esteja convosco!

            Meus filhos, como é bom a reconciliação com a Minha igreja, o Meu coração está em festa. Se soubessem Meus filhos a alegria que Eu estou, vós mesmo não demorariam  mais  também a voltarem a Igreja, a festejar e a celebrar também.

            Principalmente aqueles filhos desviados que estão se perdendo aos milhões, principalmente no Brasil, indo enfileirados as falsas Doutrinas, a falsas Religiões, a encantadores, até mesmo a bruxos, a feiticeiros, a falsos doutores, curandeiros, a mágicos, a pastores instantâneos que prometem, curar, libertar, enriquecê-los trazê-los pra Deus.

            Um dia desses Meus filhos, a Virgem Santíssima lhes disse: " Não há salvação fora da Igreja Santa Una e Trina de Deus".

            Vocês Meus filhos não sabem quanto Eu padeci, mesmo cá na glória livre dos Meus pecados já espiados, porque Eu também passei, pelo expiação do purgatório. Eu também fui Meus filhos purificado, mas ainda não tinha Me religado a Minha ordem.           

             Hoje aquele que está sentado no trono de Pedro, fez-me novamente ligado no Céu, fez-Me novamente eleito, e posso Eu alcançar uma das melhores Mansões na casa do Pai.

            Se estes Nossos irmãos soubessem, quanto tempo se perde buscando Deus onde Ele não está, voltariam arrependidos, flagelando até mesmo as suas próprias almas, incandescendo desde seus pés, suas mãos, chagando  seu corpo inteiro, arrependendo-se e rangendo os dentes para voltarem a reconciliar-se com Deus, porque a Igreja pode até por mãos humanas ter as suas falhas, mas longe dos sacramentos Meus filhos, não pode se entrar pelas Portas do Céu. É demorado o caminho, é pedregoso, como canto Eu nos Ofícios que deixei Eu escrito pro Meu povo e para o Meu povo do nordeste.

            Os Meus feitos e os Meus escritos, muitas vezes louva a Virgem Dolorosa, conta a realidade daquele povo castigado pelo Sol, pela seca e pela fome, muitas vezes pelas doenças, por não terem o que comer.

            Mas Eu vos falo Meus filhos, o que espera aquele que se desvia da Igreja do Senhor é mais lamentoso ainda  que aqueles caminhos que Eu vi o Meu povo Nordestino passar. Estes estão no Caminho do paraíso e nem sabem, porque todo aquele que se mantém firme na pegada dos Senhor, chegará cansado sim, exausto sim, muitas vezes  se arrastando de fome e de sede, doente e chagado, mas terá o alivio, e o conforto, nos braços de Deus.

            E aquele que busca o caminho mais manso longe da cruz, que renuncia a Cruz, que diz que o Cristo morto que nós Católicos Apostólicos Romanos adoramos nos centros dos altares da Santa Igreja, que buscam um falso deus vivo, venerará, adorará um deus de morte, de fogo, de lamentações, gemidos, de urros e de dor. Num lago de fogo incandescente de perpétuos gritos, de urros, de blasfêmias eterna contra Deus.

            Ó filhos deixai que o sacramento da reconciliação com Deus, que a penitencia da confissão, vos tragam de volta pra Deus, juntamente com o sacramento que Eu tanto amei nesta vida e que por Ele e por amor a Ele Eu fui expulso da Santa Igreja, que é o sacramento da comunhão, possa fazer de vocês verdadeiros santos e encaminha-los para uma dessas Casas do Pai.

            Hoje aqui do Alto dos Céus Eu, o vosso Padrinho  posso sem medo algum sem receio, e livre de dizer: Vinde rebanho do Senhor! Vinde todos aqueles que são filhos da Mãe da Candeia, filhos do Norte e do Sul! Vinde cristão! Vinde adoradores da Santa Eucaristia! Honrai e amai a esse sacramento, assim como Minha filha a Beata Maria de Araujo que comigo também vive aqui no Céu, fazei e imitai num grande gesto de Amor.

            Tudo isso que ouvires é real Meus filhos, é duro e é penoso, quantos anos Eu levei e esperei pacientemente para chegar as graças de um bendito de Deus poder reconhecer não a Minha beatificação e a Minha santidade, mas simplesmente a Minha ordem que Me foi tirada como sacerdote pode?

            Ainda não sou aquele que o Pai, já diz quem Sou e que o povo de Deus diz quem Sou, que o Meu coração diz quem Sou, que talvez você Minha filha de belos olhos a Minha afilhada diz quem é que Eu Sou, mas que a Minha Igreja ainda não diz que Eu Sou e que não sei ainda quanto tempo mais Eu esperarei para ouvir dizer, quem é que Eu Sou.

            Pois bem que essa virtude Me guarde pela eternidade do Senhor, e que dela possa vocês também esperar, que seja longo, que seja breve, mas que seja no braço do amor.

            E agora Meu filhos pela Minha intercessão e de vós a Minha devoção a todo Eu abençoo e lhes presto um grande favor, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Você Minha filhinha pare de caçoar do Meu chapéu. Meu beijo de amor.

 

Mensagem de Nossa Senhora

(Continuação após o término do Santo terço)

         Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

            Eu a Crucifixa de Rosas, a Mãe do Puro e do Eterno amor, Aquela que carrega no ventre o menino Jesus a Mãe da Salvação do mundo, esposa Digníssima do amadíssimo José, recolho  agora as vossas orações ofertadas a Mim esta novena de amor em reparação a Santa Igreja, em favor do  Meu Papa, que pouco tempo mais ficara convosco, até que se cumpra os planos de Deus.

            Abençoo os abjetos, o material de divulgação e especialmente abençoo a água.           

           Abençoo os vossos corações, os vossos olhos, os vossos lábios, as vossas almas, e as vossas mãos, para que trabalheis em favor da Missão que vos incumbis da propagação das Minhas mensagens e das Minhas Aparições nesta Cidade e para esta Minha Vidente, trabalhai para a renovação da fé e  para restauração das famílias.

            Abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.

            Meus filhos um bom Natal a todos cheio de Paz, de Amor de celebração entre vós, entre as famílias, cheia de união, de respeito, da grandeza da glória de Deus. A Paz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

17-12-2015 Nossa Senhora
Beata Madre Gabriele
17-12 Padre Cicero
bottom of page